Vigiando a Filha



O cara estava bebendo cerveja e vendo TV na sala, 'vigiando' a filhinha de 17 anos que namorava na varanda.

Sono chegando,cerveja fazendo efeito, ouvido começa a coçar e o babaca começa a cutucar ouvido com um amendoim (bêbado faz cada merda...), até que a casca do amendoim quebra e o caroço de amendoim entala no ouvido.

O cara fica desesperado, começa a tentar tirar o amendoim com o dedo e empurra mais p/ dentro! Pega uma tampinha de caneta Bic e - merda! - o amendoim entrou mais ainda.

Nisso, o sujeito já estava louco, gritando, chamando a mulher, que veio correndo, se apavorou e já queria levar o marido bêbado pro hospital, o cara não queria - que mico! Sou um cara de posição, não posso me expor ao ridículo, etc - a filha e o namorado (de 17 anos...) entram na sala p/ ver o que estava acontecendo.

A filha:
- Pai, que é isso! Que vergonha!

O gaiato (namorado da filha):

- Calma, que eu dou um jeito! Quando era escoteiro, eu que socorria os amigos!

O entalado, que tava sem graça, apavorado, e agora puto com aquele sujeitinho dando palpite, acabou aceitando ajuda (deixa ele tentar, querido, que pior não pode ficar! Ou isso ou ir para o Pronto Socorro!).

O sujeitinho mete dois dedos no nariz do marmanjo, e diz:

- Fecha a boca e sopra pelo nariz com bastante força!!

E não é que o maldito amendoim saiu do ouvido?

O namoradinho sai todo convencido, a filha toda apaixonada, e a mulher, encantada com o eficientíssimo rapaz, diz pro marido:

- Viu que gracinha? Tão calmo, tão controlado nas emergências... O que será que ele vai ser?!?!?!

E o marido, cada vez mais puto, responde: