Professora corinthiana

Uma professora de primeiro grau em São Paulo explica fervorosamente a classe que ela é uma corinthiana fanática.
Ela pede as crianças que levantem as mãos, caso também torçam pelo "Curintia".
Todos na classe, constrangidos pela tia, levantam a mão.
Exceto a menor garotinha no fundo da sala.
A profesora olha com surpresa para a menina e diz:
- Mariana, por que você não levantou a mão?
- Porque eu não torço para o Corinthians - respondeu ela.
A professora, chocada, perguntou:
- Bem, se você não torce para o Corinthians, torce para quem?
- Sou Palmeirense, e tenho muito orgulho disto - respondeu a menina.
A professora não acreditava no que ouvia.
- Mariana que mal você fez para torcer para o Palmeiras, minha filha?
- Minha mãe é Palmeirense, meu pai é Palmeirense e meu irmão é
Palmeirense, por isso sou Palmeirense também - disse a garotinha.
- Bem - disse sem a menor paciência a professora - isto não é motivo para ser Palmeirense. Você não tem que ser sempre o que os seus pais são! Você já imaginou se a sua mãe fosse uma prostituta, o seu pai um alcoólatra, o seu irmão um traficante, e o restante de seus parentes estivessem presos, o que você seria então?
- Ahhhh.. aí, sim, eu seria CORINTHIANA, professora!!!