A invasão da Líbia, no mesmo dia da invasão do Iraque: O Equinócio Vernal

A guerra no Iraque foi declarada em 19 de março de 2003.

As forças ocidentais atacaram a Líbia em 20 março 2011.


Existe uma razão oculta por trás disso? Ambas as invasões ocorreram na véspera do Equinócio Vernal (ou Equinócio da Primavera), uma data que era, e ainda é, extremamente importante ao longo da história. É a data da ressurreição do Sol e era muitas vezes comemorada com um sacrifício de sangue para "fecundar a terra".

"Quando o equinócio vernal já não ocorria no signo de Touro, o Deus Sol encarnou na constelação de Áries e o carneiro transformou-se então no veículo da energia solar. 

Sendo assim, o sol nascendo no signo do Cordeiro Celeste triunfa sobre a serpente simbólica da escuridão. O sangue do cordeiro é a vida solar fluindo para o mundo
através do signo de Áries."
- Manly P. Hall, Os Ensinamentos Secretos de Todos os Tempos

"Ele (o Equinócio Vernal) foi particularmente o sacrifício "dos primeiros": os primeiros frutos dos campos, os primeiros vegetais, os primeiros cordeiros e outros animais jovens e assim por diante. E o primeiro filho, Cristo, o Filho de Deus, é também sacrificado na época do equinócio vernal. Essa idéia de juventude sendo sacrificada foi chamado em Roma de

 "Ver Sacrum", a fonte sagrada."
- Carl Jung, Notas sobre o seminário ministrado em 1930-1934 Volume 1

"O objetivo deste trabalho foi mostrar que o sacrifício humano, que prevaleceu amplamente nos primeiros tempos, era um costume ligado especialmente com o Equinócio da Primavera, e que as ofertas foram feitas para apaziguar o mítico dragão que fazia a sua demanda naquele momento. O Dragão da mitologia é identificado e definido, e mostrado em que sentido que ele abria suas mandíbulas na estação da primavera de cada ano.
No Egito, estes sacrifícios haviam sido abolidos mais cedo, mas na Grécia,

temos exemplos históricos".
- Clair St. George, Sacrifícios ao Dragão no Equinócio Vernal

Segundo alguns pesquisadores, na crença dos Illuminati, o Equinócio da Primavera é considerado um Sabá Menor, mas que ainda requer sacrifício humano. Os dias de 21 e 22 março é dedicado a deusa Ostara (Ishtar, também escrito, "Eostre"), que é a origem da palavra "Páscoa". O dia de 21 de março é uma das Noites de Sacrifício Humano dos Illuminati. Ishtar era a deusa babilônica do amor, fertilidade e da guerra. Seu nome deriva das palavras que significam amanhecer, aurora (dawn em inglês).

É uma coincidência que o nome da operação militar na Líbia é "Operation Odyssey Dawn"? Será que estamos sendo testemunhas de um outro mega-ritual?