Dr. Josécleidson - conselheiro sentimental e mecânico


Caro Dr.Josécleidson,
Espero que você possa me ajudar.
Outro dia pela manhã, eu peguei meu carro e saí para trabalhar, deixando meu marido em casa. Rodei pouco mais de um quilômetro, quando o motor morreu e o carro parou. 
Então voltei para casa para pedir ajuda ao meu marido. Chegando lá não acreditei no que vi!
Ele estava no quarto, comendo a filha da vizinha!
Eu tenho 32 anos, meu marido 40, e a garota 22. Nós estamos casados há dez anos.
Eu p. da vida, perguntei q que sgnificava aquilo??
Ele, com a maior cara de pau, confessou que estavam tendo um caso fazia seis meses.
Ele foi demitido do seu emprego há seis meses e desde então tem estado muito deprimido. 
Eu o amo muito, mas desde que eu lhe dei aquele “flagra” ele tem estado muito calado, 
ausente, distante.
Ele não está se cuidando e eu temo pelo pior! Estou desesperada. Você pode me ajudar?
Grata Raicleide.

Cara Raicleide 

Quando um carro para, depois de haver percorrido uma pequena distância, isso pode ter ocorrido devido a uma série de fatores.

Comece verificando se tem gasolina no tanque. Depois veja se o filtro de gasolina não está entupido. Verifique também se tem algum problema com a injeção eletrônica. Se nada disso resolver o problema, pode ser que a bomba de gasolina esteja com defeito.Espero ter ajudado!
Josécleidson